ELA 2018

Edital ELA 2018

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Centro Acadêmico XXI de Abril (CAXXIA) realizam, desde 2002, o Encontro de Ligas Acadêmicas (ELA) e, desde 2003, a Ação Integradora dos Acadêmicos da Área da Saúde (AIAS), se consolidando hoje como o maior evento de extensão universitária organizado por graduandos da área da saúde de Goiás, sempre supervisionado por docentes renomados. O ELA é um evento de foco social que busca levar à comunidade os conhecimentos em saúde pública adquiridos em sala de aula e práticas hospitalares de acadêmicos da UFG e de outras instituições de ensino que oferecem cursos na área da saúde.
O evento reunirá as Ligas Acadêmicas das várias unidades de ensino da região (UFG, PUC, UEG e outras), levando informação à população e realizando algumas atividades, como aferição de pressão, teste de glicemia, espirometria, tipagem sanguínea, exame de fundo de olho, entre outras.
Por isso, a 64ª Turma da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás torna público o Edital de seleção de pré-projetos para o XVII Encontro das Ligas Acadêmicas da FMUFG e XVI Ação Integradora dos Acadêmicos da Saúde. O evento esse ano acontecerá em Guapó, município goiano localizado a aproximadamente 60 km de Goiânia, nos dias 25 e 26 de agosto.
As inscrições se iniciam hoje e se encerram no dia 04 de junho. Serão selecionados 20 pré-projetos para participarem do evento. Mais informações podem ser encontradas no Edital disponibilizado abaixo.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
EDITAL ELA 2018-1 777 Kb 58451d0564c0cb9f0d0b7cd5561db6fd