Encontro das Ligas Acadêmicas e Ação Integradora dos Acadêmicos da Área da Saúde

LOGO ELA 2017

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Centro Acadêmico XXI de Abril (CAXXIA) realizam, desde 2002, o Encontro de Ligas Acadêmicas (ELA) e, desde 2003, a Ação Integradora dos Acadêmicos da Área da Saúde (AIAS). O ELA é um evento de foco social que busca levar à comunidade os conhecimentos em saúde pública adquiridos em sala de aula e práticas hospitalares de acadêmicos da UFG e de outras instituições de ensino que oferecem cursos na área da saúde.

O ELA já se consolidou como o maior evento de extensão universitária organizado por graduandos da área da saúde de Goiás, sempre supervisionado por docentes renomados. Com a finalidade de unir população carente de cuidados de saúde com a estrutura física que atenda às necessidades do evento, a edição de 2017 será realizada na cidade de Inhumas – GO.

Related Files Size Archive Fingerprint
Edital ELA 2017 766 Kb 5765d7e0cc1a50d6621275eb8d9bab5c