Logo do XV ELA

Publicação do Resultado de Seleção do XV ELA XIV AIAS

A Comissão Organizadora do XV ELA XIV AIAS da Faculdade de Medicina da UFG divulga a Lista de Pré-Projetos Selecionados.

Devido ao não preenchimento de todas as vagas ofertadas, divulga também a Lista de Espera. As Ligas autoras poderão reenviar seus Pré-Projetos com as alterações solicitadas ou com quaisquer outras alterações que julgarem pertinentes, inclusive na atividade proposta, até o dia 22/06/2016, próxima quarta. Ao final deste prazo os Pré-Projetos serão avaliados pela Comissão Organizadora para preenchimento das vagas remanescentes. A Lista Final com os 28 Pré-Projetos que comporão o encontro será divulgada no dia 27/06/2016.
 
Pedimos que o responsável pelo pré-projeto nos envie, por email, seu número de CPF para confecção dos boletos. O prazo para pagamento da taxa de confirmação será prorrogado, devido ao atraso no envio dos mesmos.
 
Em caso de dúvidas, enviem email para elaufg2016@gmail.com ou entrem em contato com algum dos membros da Comissão Organizadora. Nos encontramos à disposição.
     
Comissão Organizadora do XV ELA e XIV AIAS
     
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Resultado de Seleção - XV ELA XIV AIAS 244 Kb 20d7a73ef5036388e20af12d26e2da55