Seleção de Representantes Discentes em Órgãos Colegiados - RDOCs

Saudações, discentes.

Está aberta a Seleção dos Representantes Discentes em Órgãos Colegiados - RDOCs.
 Aqui, estão disponíveis o edital, a ficha de inscrição e sua ficha de pontuação.

Estes representantes são indicados pelo Centro Acadêmico para representar a vontade da maioria do corpo discente nas reuniões dos órgãos colegiados da Faculdade de Medicina. Esses estudantes são membros do Departamento de Ensino Médico (DEM), o qual faz parte dos órgãos executivos, deliberativos e fiscalizadores do CAXXIA.
Muito obrigado.

Saudações, discentes.